Fique a vontade!

Seja bem vindo, fique a vontade, o que você quer ler?

Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Criança interior




Acredito que todos nós temos uma criança dentro da gente que nunca more. E não estou falando das grávidas! Estou falando daquela criança que mora dentro da gente, que de vez em quando quer sair, brincar, pintar, pular, se lambuzar de sorvete, ir no parque, jogar com os amigos, comer brigadeiro e ter o recreio da escola. Tenho saudades dessa criança.
Essa criança adorava brincar de Barbie por exemplo. Montar a casinha, trocar as roupinhas, pentear o cabelo e fazer a historia. De vez em quando ela me chama quando passo em lojas de brinquedos. Quer ver as novidades da vitrine e se espanta com as modernidades da Barbie.
Essa criança também me chama pra tomar milk-shake com o papai e pedir para ele comprar uma revistinha da Turma da Monica. Mesmo agora longe do papai e do Brasil sem ter revistinhas nas bancas ela lê pela internet. Faz encomenda e sempre que vai no Brasil compra umas revistinhas jurando que e para seus aluninhos de português, mas no fundo é para a criança dela.
Essa minha criança desde criança queria ser ecritora e aos pouquinhos anda tentando escrever. Dizem que seu primeiro livro foi um livro de receitas da família para sua prima. Não foi impresso e nem editado, mas dizem que é um livro bem autêntico!
Ando com muitas saudades dessa criança que ficava lendo revistinha e sonhava em se casar em dia. Agora leio revistas da Monica pela internet e penso em uma maneira de acompanhar a Turma da Monica Jovem. Perdi muitas edições e só tenho uns 2 mangás. Queria poder ter a assinatura, mas a vida de professora casada me trouxe outras responsabilidades. Quem sabe um dia...
Agora vou ter que colocar essa criança pra dormir, tenho muitas coisas de gente grande para fazer.

Mrs. Brasil

2 comentários:

  1. Esse tal livro de receita e otimo! Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  2. "compra umas revistinhas jurando que e para seus aluninhos de português, mas no fundo é para a criança dela."
    Eu sabia!!!! ò.ó
    huahuahuahuahuahuahauhahua
    n precisa dar desculpas :*****************

    ResponderExcluir