Fique a vontade!

Seja bem vindo, fique a vontade, o que você quer ler?

Translate

sábado, 29 de abril de 2017

Precisando de musica!!!!

Nao to muito inspirada para escrever...
Mas hoje lendo o blog da minha amiga Thais http://www.sweetwonderland.com.br/, eu percebi que tem coisas que andam me fazendo falta. Coisas que fazem parte de mim e estao no escuro. 
Escrever
Ler
Pintar
Ouvir musica
Ver filme.... talvez esse seja o unico que ainda continuo fazendo.
Estou aqui ouvindo musica no you tube de Gabriel o Pensador, Lulu Santos antigas me levando para uma viagem no tunel do tempo.

Eu cai, mas nao vou parar!

Resultado de imagem para a vida é como andar de bicicleta se parar voce cai

Entao ta!
E sigo tentando voltar aos bons habitos!
E olha, nao estou tao mau assim, pelo menos descobri uma nova paixao, cozinhar! Mas isso fica pra outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário