Fique a vontade!

Seja bem vindo, fique a vontade, o que você quer ler?

Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

Barraco!




Quem não gosta de um barraco? Quem disser que nem olha quando acontece um barraco está mentindo!
Pode até ser que você não seja do tipo que se mete em confusão, mas se não se mete você assiste toda a confusão, seja na vida real, seja na televisão.
Querendo ou não todo ser humano é curioso, quer espiar o que está acontecendo, ver de onde vem o barulho e se junta a multidão que está assistindo algo.
Nas novelas o auge que ninguém nunca esquece são as cenas de surras. Aquelas que finalmente o mocinho da história descobre(tarde) os venenos do vilão, se revolta e desce-lhe o cacete! Grita, bate, xinga, se descabela e desconta toda a raiva que nós, telespectadores, temos do pobre vilão. São cenas de audiência nacional, cenas que o Brasil inteiro vê sem piscar e quando passa nas reprises a gente assiste de novo.
Acho que no fundo a gente acaba se realizando vendo tais cenas. Tem vezes que eu queria ser atriz só para fazer esses papéis de barracos, de surras, de poder fazer na fantasia o que eu gostaria de um dia fazer na vida real.Deixar esse meu lado meigo e doce de lado e partir pra porrada!!! Nao que eu sonhe em sair por aí batendo nas pessoas, mas teve momentos que tive muita raiva, que minha vontade era de jogar a pessoa no chão, bater, puxar cabelo, humilhar mesmo, mas como boa cristã eu nem se quer xinguei. Mas essa minha vontade contida acabava virando sonhos, sonhava exatamente com o que eu queria fazer e acordava com o coração disparado de raiva. Hoje esse sentiment já passou, se tranformou numa raivinha, numa vontade de dar só uma puxadinha de cabelo quem sabe…
A verdade é que no fundo todo mundo sente raiva de algo, de algum momento ou de  alguém e quer estravazar essa raiva, seja em seus personagens de novela, seja me lutas ou artes marciais, ou ate mesmo no pobre travesseiro (esse é o meu caso). Raiva é um sentimento que faz parte do ser humano, mas não podemos deixar ele nos dominar, assim diz a sociedade.
Dominando ou não, eu continuo adorando ver os barracos das novelas e me vejo puxando muitos cabelos ainda…

2 comentários:

  1. Lari com seu jeitinho meigo falando de raiva é até engraçado! Coitados dos travesseiros dessa moça... hihihi

    Parabéns pelo blog, amiga! Tô adorando!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreeeeei esse post
    huahuahuahuahuahuahauhauhauhau

    o melhor é qd a gente vê um filme ou algo do tipo com uma historia parecida c a nossa e a mocinha finalmente arma o barraco!!!
    é de lavar a alma né?

    jahuahuahuahua

    :***********

    Ps.: eu queria ver vc cair na porrada c alguem um dia =x hauhauhuhau

    ResponderExcluir