Fique a vontade!

Seja bem vindo, fique a vontade, o que você quer ler?

Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Vamos ver se vai dar certo!

Percebi que como meu blog não é focado em coisa nenhuma a não ser meus vagos devaneios. Resolvi tentar me focar em algo. E o que seria??? Claro, livros!!!
Mas antes dos livros quero escrever sobre os escritores, autores dos livros. E sobre qual escrever primeiro???

Bom, como Cibelle é minha única leitora fiel, ela escolhe!!!
Não colocarei Maurício de Sousa agora porque falei um pouco sobre ele no post anterior ok?

1. Machado de Assis
2. Pedro Bandeira
3. Luís Fernando Veríssimo
4.Fernando Sabino
5. José de Alencar

Esses são alguns dos meus favoritos!
Diz aí Cibelle, sobre quem você quer saber? Prometo fazer uma pesquisa apurada e falar um pouco sobre o que sei de cada um e quais obras que mais gosto!!!

Um comentário:

  1. Adoreeeeeii a idéiaa!!
    E eu escolho!!
    Eu fiquei entre Machado de Assis e José de Alencar, ia até escolher o segundo porque já conheci um poquinho do Machado com a turma da mônica kkkkk
    Maaas, com essa descrição no seu perfil eu acho que vc TEM que começar com Machado de Assis! kkkkk
    Então meu voto é nele! e se quiser botar o José de Alencar no próximo pra mim ta ótimo! =D

    ResponderExcluir